A Polícia Civil de Paranavaí está investigando a morte de um homem de 22 anos, um homicídio por arma branca. O corpo da vítima foi encontrado na margem da PR-561, entre Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí, por volta das 6h desta terça-feira (26), conforme nota divulgada anteriormente pelo DN (aqui).
De acordo com o delegado-chefe Luiz Carlos Mânica, a principal linha de investigação aponta para execução, devido à quantidade de perfurações por faca no tórax do jovem, mais de 30. “A polícia apura morte por um eventual acerto de contas.” Ainda não é possível definir a autoria do crime.
Ainda conforme o delegado-chefe, ele possuía passagens por dano qualificado, injúria, furto qualificado, roubo qualificado e ameaça. Cumpriu pena na Cadeia Pública de Maringá desde 2017, onde estava preso. Em 13 de agosto deste ano, foi transferido para a Colônia Penal e Industrial de Maringá, ganhando liberdade condicional no dia 25 do mesmo mês.
O corpo da vítima foi encontrado por um ciclista que passava pela rodovia na manhã desta terça-feira. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local para tomar as medidas de segurança necessária. Depois, foram até lá Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).