Um homem, de 37 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nesse domingo (1º), em Paranavaí, com ferimentos graves causados por golpes de faca. De acordo com informações obtidas pelo Diário do Noroeste, a vítima saiu com uma mulher na noite de sábado (30) e quando retornou para deixa-la em casa, na Vila Operária, foi surpreendido por um homem armado.
Os dois entraram em uma luta corporal e segundo a família, que pediu para não identificarmos o nome da vítima, foram cerca de 30 golpes de faca, sendo que 11 foram perfurações profundas, chegando a perfurar o intestino. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu entrar em seu automóvel e dirigir até a UPA, em busca de atendimento médico.
A Polícia Militar (PM) informou que o vigilante da UPA presenciou o momento em que ele chegou. O funcionário ficou perplexo em saber como a vítima conseguiu ter tantas forças para continuar dirigindo. “Seu estado de saúde era grave”, disse a PM.
A família informou ao Diário do Noroeste que a vítima chegou a ter uma parada cardíaca, foi para a UTI, e que seu estado de saúde é estável na manhã desta segunda-feira (2).
A Polícia Civil trabalha para solucionar esse crime. Até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito foi localizado.
Comentários 0