Mais de 30 mil pessoas participaram da Festa da Virada que agitou as margens do Rio Paraná, em Porto Rico. O evento, marcado por shows de renome e uma espetacular queima de fogos, entrou para a história da cidade.
A abertura das festividades foi conduzida pelo prefeito Álvaro de Freitas Netto (Arapongas), que expressou seu entusiasmo pelo trabalho realizado. “Sem os porto-riquenses e nossos visitantes, a festa não seria tão espetacular como foi. Viva Porto Rico!”, declarou o prefeito, enquanto as celebrações se estendiam pela madrugada.
O ponto alto da virada foi o show da dupla sertaneja “Althair e Alexandre”, que encantaram o público com clássicos do gênero. A apresentação foi interrompida para a contagem regressiva que marcaria a entrada do novo ano, com a queima de fogos de artifício que iluminou o céu da Orla de Porto Rico por 17 minutos, visível praticamente em toda a cidade.
“Foi uma noite linda, especialmente para as famílias de Porto Rico e nossos turistas. Os shows foram sensacionais, e a queima de fogos abrilhantou ainda mais a noite. Nosso povo e nossos turistas merecem o que tem de melhor”, destacou o vice-prefeito Antônio Felipe dos Santos (Piu).
A animação continuou com o DJ Gui Avelar, que agitou o público com uma seleção de música eletrônica e sucessos do pop nacional. “Foi uma festa para a família, com muitas crianças participando e dançando. Nosso objetivo é que cada vez mais nossa cidade receba mais famílias. Só temos a agradecer; primeiramente a Deus, ao público que esteve presente, à gestão Arapongas e toda a equipe envolvida na organização da festa da Virada”, relatou Murilo Gois, secretário municipal de Turismo.
O Show da Virada foi uma realização da Prefeitura Municipal de Porto Rico, através da Secretaria Municipal de Turismo, contando com o apoio das demais pastas da gestão e da Câmara Municipal.