Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Agência do Trabalhador fecha para férias coletivas a partir do dia 20 de dezembro

O município de Paranavaí comunica a toda a população que a partir da próxima segunda-feira, dia 20, a Agência do Trabalhador estará fechada para férias coletivas da equipe. O atendimento ao público volta ao normal no dia 4 de janeiro de 2022.

“A exemplo de anos anteriores, optamos pelas férias coletivas considerando que a partir da segunda quinzena de dezembro diminui muito a procura dos usuários por vagas de emprego, a oferta das grandes empresas e, com isso, a produtividade da equipe fica baixa. Assim, todos os servidores vão usufruir das férias no mesmo período sem prejudicar o atendimento nos meses subsequentes, quando há mais procura pelos serviços”, explica a coordenadora da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu.

O usuário não precisa esperar o retorno dos atendimentos da Agência do Trabalhador para dar entrada no Seguro-desemprego. É possível solicitar de maneira on-line. O tutorial de como fazer isso está neste link: https://www.instagram.com/p/CON3YfBAcoL/?utm_medium=copy_link.

(Assessoria Prefeitura)

Compartilhe: