Jogando diante de sua torcida, o Atlético Clube Paranavaí (ACP) não conseguiu fazer valer o mando de campo e foi derrotado pelo Galo Maringá por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (27).
O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, após o volante Giovane, do ACP, escorregar no meio-campo e perder a posse de bola. O erro resultou em um chute de fora da área por parte do Galo Maringá, que balançou as redes.
Apesar de criar algumas oportunidades de gol, o ACP não conseguiu converter as chances. A torcida presente no estádio não poupou críticas, principalmente com o camisa 10 da equipe, que foi vaiado ao ser substituído durante o segundo tempo.
Um fato curioso chamou a atenção: o ACP iniciou o jogo vestindo o uniforme preto, mas retornou para a segunda etapa com o uniforme vermelho.
Agora, o ACP terá dois compromissos fora de casa. No próximo domingo (4), enfrenta o Laranja Mecânica, e no dia 11 de maio visita o Foz do Iguaçu.