Fahel Júnior é o novo treinador do Atlético Clube Paranavaí (ACP). Ele dirigiu o Rio Branco em 2024 na campanha que culminou com o acesso do time para a Série A do Paranaense. Na atual temporada chegou a comandar a equipe de Paranaguá na elite do estadual por algumas partidas.
O novo comandante ainda não foi anunciado oficialmente pela diretoria do ACP.
Fahel Júnior já está em Paranavaí e começou a treinar o time para o duelo contra o Laranja Mecânica na próxima segunda-feira (5). A partida, válida pela quarta rodada da “Segundona” do Paranaense, está marcada para as 20h no Estádio José Chiappin, em Arapongas.

Para esse confronto três jogadores: zagueiro Luizão, meio-campo Daniel Costa e centroavante Gênesis são dúvidas, pois apresentaram desgaste e lesão muscular. Eles ainda passam por avaliação. Além do Rio Branco, em 2025 Fahel Júnior comandou o Rio Claro na Série A2 do Campeonato Paulista. O experiente treinador tem em seu currículo passagens por equipes do interior do Estado de São Paulo, Japão e Paraná Clube.