Atlético Clube Paranavaí (ACP): 23 finalizações, sendo 12 no gol. Laranja Mecânica: 3 tentativas, sendo 2 no alvo.
Ao olhar esses números você pode imaginar que o Vermelhinho saiu de campo com três pontos, mas, não. O time que desperdiçou varias chances viu o adversário aproveitar as raras oportunidades e sair com a vitória por 2 a 1. A partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Paranaense foi na noite desta segunda-feira (5), em Arapongas.
Estreia amarga para o treinador Fahel Júnior, que promoveu algumas mudança no time titular. O volante Dudu, atuou na zaga. O atleta que estava machucado e fez sua primeira partida na competição.
Volante Jorginho, meia-atacante Miguel e o atacante Anderson Tanque, também fizeram sua primeira partida como titular.
O time do ACP começou o confronto pressionando o Laranja Mecânica e criando várias oportunidades. Início animador e que dava indícios de que poderia sair um sonora goleada no confronto.
a primeira oportunidade dos donos da casa foi apenas aos 18 minutos. Próximo ao fim do primeiro tempo eles abriram o placar.
No retorno para segunda etapa, o treinador do ACP tentou deixar o time mais ofensivo. Ele substituiu o volante Jorginho pelo centroavante Gênesis, mas a troca não surtiu efeito e o Vermelhinho caiu de produção.
O time era melhor na partida, pouco era agredido pelo adversário, mas não conseguia criar jogadas e abusou dos lançamentos na área. E foi no lance de um cruzamento que Dudu empatou a partida, aos 46minutos.
Mas logo, o Laranja Mecânica voltou a ficar em vantagem no placar e saiu de campo com a vitória.
O ACP se mantém com 4 pontos e caiu para a sétima posição na tabela. O próximo compromisso do time paranavaiense será no domingo (11), contra o Foz do Iguaçu, às 15h30, no estádio ABC.