Obra vai atender 2,3 quilômetros de vias do município que foram utilizadas como rota alternativa durante interdição da PR-492 devido às chuvas. Investimento é de R$ 999 mil
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), publicou a homologação do resultado do edital para recuperar 2,3 quilômetros de ruas municipais de Tamboara, na região Noroeste.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.
A empresa Longuini Indústria e Comércio de Pavimentações Ltda. será a executora da obra, devendo agora providenciar os documentos necessários para formalização do contrato. O investimento será de R$ 999.781,93, com prazo de execução de 90 dias, após emitida a Ordem de Serviço.
Estão previstos os serviços de remendos profundos, que incluem recomposição da base da pista com solo-cimento e correção do pavimento com aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), seguida por recapeamento também com CBUQ e compactado com vibro acabadora. Por último será executada nova sinalização horizontal em todos os trechos recuperados.

Foto: DER-PR
Serão atendidos trechos da Avenida Paraná, Travessa 01, Rua Engenheiro Francisco Beltrão, Rua Said Ramos Júnior, Rua Marechal Floriano Peixoto, Travessa 02 e Avenida Padre Arnaldo João Beckenkamp.
Chuva – A obra vai garantir trafegabilidade com segurança e conforto para os usuários em trechos que foram danificados devido ao tráfego pesado desviado para dentro do município, durante obra emergencial na PR-492, por causa das chuvas intensas na região.