Pai e filha estavam em casa na tarde de segunda-feira (24). Foram surpreendidos ao saírem do interior da residência: um desconhecido estava no quintal. Ele ameaçou as vítimas e fugiu levando alguns objetos na mochila, mas foi encontrado pela Polícia Militar e preso.
O caso foi no Jardim Santos Dumont, em Paranavaí. Por volta das 16h, a PM foi acionada. O morador de 42 anos entrou em contato com a equipe e informou o caso: ao perceber que o sinal da internet caiu, foi para fora de casa e viu o invasor. A outra vítima, a filha do morador, tem 17 anos.
O homem de 34 anos exigiu que os moradores ficassem calados. A todo momento levava a mão à cintura, fazendo menção de estar armado. Fugiu pulando o muro.
Quando os policiais chegaram, pegaram os detalhes com as vítimas: características físicas, vestimentas, acessórios. Saíram em patrulhamento e avistaram um homem que poderia ser o autor. Ao perceber a aproximação da equipe da PM, ele tirou a camiseta e jogou a bolsa no chão. Tentou escapar pulando muros de outras casas.
Durante a perseguição, os policiais conseguiram fazer o cerco e deram voz de prisão. Ele resistiu com socos e chutes. Mesmo assim, foi levado para a Delegacia de Paranavaí. As informações são do 8º Batalhão de Polícia Militar.