Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Casa Maringá – Outubro
CRESOL
Dr. Cleyton
ONIL X
Prefeitura Paranavaí – OUTUBRO ROSA
ACIAP – Jantar (Grande)
Compartilhe:
Jogos serão na Arena PraMar (Foto: Arquivo DN)

JOGOS DE AVENTURA E NATUREZA

Etapa do Paranaense de Vôlei de Praia começa nesta quinta-feira em Paranavaí

Tem início nesta quinta-feira (21) e segue até o domingo (24), em Paranavaí, a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei de Praia, competição que faz parte da programação dos Jogos de Aventura e Natureza do Governo Estado.

Todas a partidas serão disputadas nas quadras da Arena PraMar, localizada na Avenida Heitor de Alencar Furtado. Durante os quatro dias de competição a entrada será gratuita.

Paranavaí será representada por nove duplas, que compõem o time da Associação Paranavaiense de Vôleibol (Apavol). A dupla Miguel e Bernado, da categoria Sub-17, é uma das esperanças de medalha para o município. Em etapas anteriores eles subiram ao pódio por duas vezes.

Representam Paranavaí:

Sub-17 masculino – Miguel e Bernardo; João Pedro e Arthur Fukuyama; Pedro Henrique e Pedro Lanci; Miguel Doneda e Frederico Cardoso.

Sub-17 feminino – Isadora Aued e Nadime Abdallah; Milena Bisewski e Giovana Gabriely; Laura Motta e Isabela França.

Sub-21 masculino – Helios Moreira e João Pedro.

Sub-21 feminino – Mickaely Vitória e Jhonielly Simões.

Compartilhe:
GUTO COSTA
DN (quadradinho)
RENATO BENVINDO FRATA
ACIAP – Jantar (Pequeno)
GUIA GESTÃO
UNESPAR
GUTO COSTA
DN (quadradinho)
RENATO BENVINDO FRATA