(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SEBRAE

Marketing com influenciadores digitais é tema de evento gratuito, em Paranavaí

O Sebrae Paraná realiza o “Sebrae Experience – Marketing de Influência”, em Paranavaí, na próxima quarta-feira (12), na Rua Souza Naves, 1927, às 19 horas. A atividade é para empreendedores de qualquer setor, que tenham interesse em aprender sobre como o marketing junto a influenciadores digitais pode ajudar a impulsionar as vendas de produtos e serviços ou mesmo valorizar a imagem de um negócio. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo link: https://forms.office.com/r/R2rpJ7cEwJ.

Para aproveitar o alcance que as redes sociais podem oferecer aos negócios, uma estratégia que vem crescendo é o marketing de influência, que consiste em realizar ações junto a indivíduos ou personalidades das redes, que tenham influência sobre o público. Ou seja, em vez de batalhar para conquistar seus próprios seguidores, os empreendedores podem fazer parcerias com quem já possui engajamento nas redes para alavancar os negócios.

Quem falará sobre o assunto com os participantes será a influenciadora e consultora Talita Ny. Com 110 mil seguidores, ela já foi boia-fria, faxineira e hoje acumula milhões em faturamento. A virada na vida da empreendedora começou com a revenda de peças de roupas e acessórios que buscava em São Paulo para vender em Maringá, até que tomou a iniciativa de buscar produtos importados, nos Estados Unidos.

Segundo Talita, é preciso traçar estratégias para a divulgação de produtos, tomando cuidados antes de fazer o investimento. Um dos aspectos que precisa ser observado é se a audiência de determinado influencer condiz com o público da empresa que deseja fazer a divulgação.

“Você não precisa se preocupar com o número de seguidores nas suas redes sociais. Com o marketing de influência é possível usar o poder de persuasão de uma audiência engajada para vender produtos ou serviços. Vamos oferecer conteúdo para que o empreendedor possa iniciar esse tipo de divulgação logo após o evento”, diz Talita.

A consultora do Sebrae Paraná, Maria Fernanda Reis, explica que o evento é uma oportunidade de fazer networking com empreendedores da cidade e de aprender a inovar na divulgação de negócios.

“É preciso atrair o público certo para o negócio. O ambiente digital é democrático, mas o grande desafio é sensibilizar o público desejado. Nesse cenário, o marketing de influência é uma boa alternativa, mas com cuidado para avaliar os benefícios da parceria”, comenta.

Compartilhe: