Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Paranavaí reúne 7.260 microempreendedores individuais, aponta Sala do Empreendedor Foto: Arquivo DN

PARANAVAÍ

Sala do Empreendedor e Sebrae oferecem consultorias de marketing e finanças durante a Semana MEI

Na próxima semana, microempreendedores individuais (MEIs) de Paranavaí poderão participar de consultorias de marketing e finanças. As orientações serão oferecidas gratuitamente pela equipe da Sala do Empreendedor, sendo necessário fazer o agendamento.

As atividades integram a programação da Semana MEI, voltada aos donos de pequenos negócios formalizados como microempreendedores individuais. São desenvolvidas pelo Sebrae, em parceria com Salas do Empreendedor de todo o Paraná.

Além dos atendimentos presenciais, será possível acessar oficinas e palestras remotas, através da plataforma online Sebrae Experience, ambiente digital e interativo.

Conforme a coordenadora estadual do MEI no Sebrae Paraná, Carla Selva, o evento permite que o empreendedor se capacite de forma gratuita. “A capacitação abre oportunidades de ampliação de mercado e de novos clientes, principalmente após um período de crise por conta da pandemia da Covid-19.”

Ao longo da Semana MEI, será possível acompanhar atividades para se inspirar, inovar, planejar os negócios, cuidar das finanças e vender mais. Especialistas do Sebrae de todo o Brasil apresentarão tendência do mercado, explorando temas como habilidades pessoais, negociação para mulheres, uso do Whatsapp e modelos de negócios Canvas.

O Sebrae também contará com a participação dos parceiros para esclarecer dúvidas sobre assuntos que fazem parte do cotidiano do MEI, por exemplo, registro de marcas, direito previdenciário, formalização e contratação de colaboradores.

Atualmente, o Brasil conta com mais de 13,8 milhões de MEIs. No Paraná, a categoria soma 874 mil empreendedores. De acordo com levantamento da Sala do Empreendedor de Paranavaí, o município tem 7.260 MEIs, número atualizado no dia 30 de abril deste ano.

Serviço – A Sala do Empreendedor de Paranavaí fica na Rua Paraíba, 1.710, no Centro, ao lado da Prefeitura. O telefone para contato é (44) 3423-4516. Para agendar uma consultoria durante a Semana MEI, basta ligar ou ir até o ponto de atendimento. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Compartilhe: