Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Reprodução

PARANAVAÍ

Mãe fica ferida e filha de 10 anos morre após acidente entre carro e moto na Avenida Heitor Furtado

Uma criança de 10 anos morreu após um acidente entre um carro e uma motocicleta em Paranavaí. Lívia de Almeida dos Santos estava na garupa da moto conduzida pela mãe, de 50 anos, que sofreu ferimentos e foi atendida e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Heitor de Alencar Furtado com a paralela em frente à Rua Mijutin Cojei. Um Fiat Palio, dirigido por um homem de 55 anos, seguia pela avenida quando bateu acertando em cheio uma Honda NXR Bros, com as duas vítimas.

A motocicleta trafegava pela via paralela da avenida e, conforme o boletim, fazia uma conversão à esquerda no semáforo no momento do acidente. Pelo local, a conversão é proibida.

O Corpo de Bombeiros encontrou Lívia inconsciente e com ferimentos sobre a pista. Ela e a mãe foram encaminhadas à Santa Casa, mas a criança não resistiu. O estado de saúde da mãe não foi informado.

O motorista do Palio passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.


Lívia era aluna do 5º ano da Escola Municipal Professora Noêmia Ribeiro do Amaral. Em nota, a instituição lembrou a estudante como uma menina exemplar, inteligente, dedicada, educada e carinhosa. “Sua alegria e seu carinho deixarão saudades eternas em nossa escola. Sentiremos profundamente a sua falta”, destacou a publicação.

O Diário do Noroeste manifesta profundo pesar pela morte de Lívia e se solidariza com seus familiares, amigos, professores e colegas. A estudante fazia parte de uma das turmas atendidas pelo projeto Semeando Leitores, desenvolvido pelo jornal para incentivar a leitura, a aprendizagem e o pensamento crítico entre as crianças da rede municipal de Paranavaí.

Fonte: Gabriel Trevisan - Da Redação

Compartilhe: