As Fashionistas

*As Fashionistas

Foto: Ivan Fuquini

Ainda estamos no inverno no Brasil, mas a moda está sempre um passo à frente e já ditando as tendências das próximas estações. A temporada primavera verão 20/21 promete ser um pouco diferente das outras. Isso devido às novas demandas de consumo, estabelecidas em um mundo que enfrenta uma pandemia.

Foto: Ivan Fuquini

Essa situação mudou completamente a vida de todo mundo, e isso não seria diferente no universo da moda. De fato, a pandemia de coronavírus mudou um pouco o comportamento dos consumidores ávidos de moda, que precisaram desacelerar. Consequentemente, isso fez com que o mercado fashion buscasse elementos que se adequassem a esse novo cenário.

Foto: Ivan Fuquini

A moda vem mais utilizável, podemos dizer que nesse momento o consumidor busca por compras de roupas e acessórios mais básicos, que não percam seu estilo, trazendo a informação que tanto desejam. As novas tendências já apontam para tudo isso. Segundo analistas de tendência, os clientes terão uma experiência de compra mais simples para a próxima temporada, reflexo do atual momento.

A Tentência Resort é uma das disposições que acompanham esse momento atual, com um estilo mais casual e despojado ela traz referências de balneários, pool party, e para as mais antenadas um modo de se vestir mais boho-chic.

Foto: Ivan Fuquini

Os elementos que compõe o uso de peças no estilo resort estão em alta, e trazem nos acessórios novas maneiras de reinventar o look proposto.

A palha ou materiais artesanais, bolsas e chapéus, uma tendência que veio do inverno, a fim de dar um ar mais fresco e leve, voltaram com tudo.

Foto: Ivan Fuquini

Lenços e conchas, para deixar a produção mais despojada, esses acessórios vão aparecer no verão. Lenços no cabelo, preso como rabo de cavalo ou como tiara. Além disso usar amarrado na bolsa ou até mesmo no pescoço. As conchas vão aparecer como gargantilhas, brincos, anéis e pulseiras.

 

2 comentários sobre “A Tendência Resort

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.