Social

Guto Costa - Quando peguei pela primeira vez uma câmera, jamais imaginei o mundo fantástico ao qual ela me levaria. No início, registrando fatos para o jornalismo e posteriormente, participando e capturando através das lentes momentos e histórias familiares. Poder contar histórias através de minhas lentes é algo indescritível e levo no peito a certeza da honra e da responsabilidade que é fotografar. Quer participar da Coluna Social? Clique Aqui.

Melissa Muller de Oliveira, que hoje comemora seus 15 anos, para a felicidade dos pais Jussara e Rogério de Oliveira.

O casal Nayara Malheiros Caruzzo e Kayme Arges Fernandes em pose de carinho com o filho recém-nascido Samuel. Num clique especial da fotógrafa Maira Rohling.

A Agepaz (Associação Agentes da Paz), de Paranavaí, fez a entrega ontem da premiação do 1º Campeonato de Robótica “Barata Maluka”, que foi realizado de 12 de abril a 26 março,  numa iniciativa da oficina de robótica, e teve como objetivo o serviço de convivência e o fortalecimento de vínculos, com a Agepaz. A presidente Maria Luzia Romero de Lima se monstrou bastante satisfeita, pois houve a participação das famílias junto aos projetos. Foram os vencedores:

 1º Lugar – Vitória Vaz da Silva, 14 anos – Grupo Força Jovem

2º Miguel Antonio de Jesus Lopes, 11 anos – Grupo Jovens Da Paz

 3º Gabriel Henrique Teixeira da Silva, 9 anos – Grupo Siri Cascudo

4º Marina Yasmin Momesso Vieira, 11 anos – Grupo Força Jovem

5º Daniel Serafim Porto da Silva, 7 anos – Grupo Siri Cascudo

6º Matheus Ferreira da Cruz, 7 anos – Grupo Os Legais.

Estiveram presentes ainda na premiação, os pais dos alunos e a coordenadora Silvana Luci Romero, o professor de Robótica Vander da Silva Gonçalves e a equipe técnica da Agepaz.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.