Colunista
Liderança do ranking 
A seleção belga segue na liderança do ranking da Fifa, divulgado ontem, com apenas com três pontos de vantagem sobre a França, atual campeã do mundo. A seleção brasileira, que no final do mês passado empatou com o Panamá e venceu a República Tcheca, em amistosos disputados na Europa, está na terceira colocação.
Defende Marcelo 
Depois da derrota do Real Madrid para o Valencia por 2 a 1, a imprensa espanhola fez muitas críticas ao desempenho de Marcelo. Por outro lado, Zinedine Zidane, que fez seu terceiro jogo à frente da equipe merengue, saiu em defesa do brasileiro de 30 anos.
Frase
“Marcelo é Marcelo, eu gosto de como ele joga. O vejo bem, treina bem e o vejo focado. A temporada não apenas para Marcelo é um pouco complicada”
De Zinedine Zidane
Frase II
“A situação dele (Marcelo) é mais que preocupante, é inexplicável. Não aparece nas imagens da televisão nos contra-ataques do Valencia, sua recomposição é nula… e já não é um diferencial no ataque. Que Zidane veja isso”.
Texto do jornal Marca
Frase II
“Muita presença à frente, muito pouca atrás; o de sempre. Soler quase fez o 2 a 0 em sua enésima ausência na defesa. Ainda fora de forma, não consegue ser influente à frente e isso o minimiza como jogador. Para piorar a situação, o árbitro pegou uma cavada de falta descarada e deu cartão amarelo, o que o fará perder a partida de sábado contra o Eibar”.
Do jornal As, sobre Marcelo
Ralf pede desculpas 
O recuo de bola errado que resultou na expulsão de Cássio vai fazer parte dos sonhos (ou pesadelos) de Ralf. Após a partida, o volante admitiu que ficará “martelando” o lance. Mesmo com a derrota de 1×0, o Timão se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil, porque havia vencido a ida por 3 a 1.
Frase
“Pedi (desculpas) toda hora. Vou dormir com isso na cabeça. Tem que pedir. Somos seres humanos, estamos sujeitos a erros. Foi uma fatalidade. Fica martelando. Você acaba pensando nisso. Mas classificamos, independentemente do resultado adverso”.
De Ralf
Palmeiras/top 10 
Em entrevista ao Yahoo!, a empresária Leila Pereira, dona do grupo Crefisa e patrocinadora e conselheira do Palmeiras, disse que vê o Verdão no top 10 dos clubes mundiais no espaço de uma década.
Frase
“Hoje, em matéria de patrocínio de camisa, estamos entre os cinco maiores patrocínios do mundo. É um orgulho muito grande para mim, que é uma coisa que eu consigo proporcionar ao nosso clube, que essa alegria, essa honra para nossos milhões de torcedores. O trabalho é esse, de daqui a 10 anos o Palmeiras ser um expoente internacional. É para isso que estamos trabalhando. É para isso que o presidente luta pelo profissionalismo”.
De Leila Pereira.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.