Colunista
Neymar/enquete
O jornal espanhol Marca fez lista com os 25 melhores jogadores do mundo e abriu enquete para que seus leitores elegessem um ranking. Neymar é o único brasileiro, mas não está nem no top 10. A lista, que é liderada por Lionel Messi, e na sequência aparacem Mbappé (PSG) e Cristiano Ronaldo (Juventus). Neymar aparece apenas na 13ª colocação, atrás de jogadores como Kanté, do Chelsea.
Carille x imprensa
O Corinthians decidiu fechar os dois dias finais de preparação para a semifinal contra o Santos. O técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva, anunciou o fechamento da atividade, citou quebra de confiança na relação com a imprensa e disse querer privacidade para trabalhar jogadas de bola parada com seus comandados.
Frase
“Tem gente falando que sou arrogante. Mas, na verdade, eu procuro ser sincero. A questão de fechar os treinos veio de vocês (da imprensa), que passaram jogadas nossas para os rivais. Como vocês não falam a fonte, não vou falar quem foi. Em dois jogos aconteceu isso e eu olho torto para essas pessoas. Sábado e domingo vocês (da imprensa) que fiquem com a família. Outro dia, fiz questão de passar a escalação no site, o problema não é esse. O problema são as jogadas que treinamos para surpreender”.
De Carille, num tom ríspido para os jornalistas.
Frase II
“Em todos os setores, teremos bons e maus (profissionais). Na Polícia, na imprensa… Temos de aprender a lidar. Evitei de vir para as coletivas porque acho desnecessário falar quatro vezes por semana. Acredito que estou sendo mais claro e ir para campo trabalhar. Isso faz parte de qualquer profissão”.
De Carille
Salários atrasados
O Botafogo completou dois meses de vencimentos atrasados do elenco. O treinador Zé Ricardo disse que a direção está direção está empenhada em buscar solução rápida. O Botafogo tem muitos problemas financeiros com penhoras e bloqueios de recursos.
Guerrero
O Inter prepara a estreia de Paolo Guerrero para este sábado (6), contra o Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O treinador Odair Hellmann deve preservar os principais jogadores colorados, uma vez que o Inter conta com a vantagem obtida no jogo de ida, em que venceu o adversário por 2 a 1, e pela proximidade com o duelo com o Palestino (CHI), que pode simbolizar a classificação às oitavas de final da Libertadores.
Bate boca
Após a derrota do Benfica por 1 a 0 para o Sporting Lisboa, na quarta-feira, o atacante Jonas se envolveu em uma discussão com torcedores do clube rival. Na saída do estádio, o brasileiro pediu respeito e rebateu as provocações. “Há quanto tempo vocês não ganham nada?”, perguntou Jonas, causando a ira dos torcedores no local. “Ô Jonas, vai para o Brasil. Vai para a favela”, respondeu um apoiador do Sporting Lisboa. O atacante não deixou passar batido e voltou a responder: “Vou ficar aqui para ganhar mais de vocês”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.