Cotidiano
A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) acompanha ao longo de 2019 as políticas públicas de apoio ao comércio exterior agropecuário do governo federal. Para ajudar na tarefa, a comissão promoverá nesta quarta-feira, a partir das 11h, duas audiências públicas.
Na primeira delas, falarão representantes dos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, das Relações Exteriores e da Economia. Eles apresentarão as iniciativas das pastas e os seus objetivos, mecanismos de controle e resultados.
A segunda audiência terá como foco o trabalho das entidades públicas de fomento e apoio à exportação de produtos agropecuários. Ela terá a participação de representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), da Câmara de Comércio Exterior do Ministério da Economia (Camex), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.