Cotidiano
A Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) se reuniu nesta terça-feira (25), com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado Sandro Alex para tratar da reivindicação das obras de duplicação na Rodovia dos Minérios.
Os deputados Tião Medeiros (PTB), presidente da Comissão, Professor Lemos (PT) e Do Carmo (PSL), juntamente com lideranças dos bairros pediram pela duplicação do trecho de 5Km entre Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul, trecho importante. 
Segundo o presidente da Comissão, a obra fará uma grande diferença no trânsito do bairro que é muito intenso, além de evitar acidentes fatais. “ Uma obra curta, mas com muitos viadutos e trincheiras, portanto uma obra cara”, completou Medeiros.
De acordo com o Secretário a duplicação já está com a solução bastante avançada com relação à contratação e definição da empresa que fará a obra. Nos próximos dias, portanto, deverá ser iniciada a obra. “ Até a próxima quinta-feira já teremos a definida a data para o início”, afirmou Alex.
Também estavam presentes na reunião o Diretor Geral do DER, Coronel João Alfredo Zampieri, o Padre Messias da Paróquia São Pedro Apóstolo de Itaperuçu e uma das lideranças do município de Almirante Tamandaré, Fernando Tanck.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.