Cotidiano

Roupas e acessórios de inverno certamente vão agradar nesta temporada. Um cachecol bonito ou um par de luvas são ótimos presentes. “Se você puder investir mais, opte pela chamada terceira peça: jaquetas, blazers, casacos, coletes. Elas ajudam a multiplicar o guarda-roupas, vão durar uma vida e acompanhar de perto a sua história de amor”, indica Larissa Jedyn, jornalista e consultora de imagem e estilo.

Outra dica importante apontada por Larissa é que antes de comprar, se investigue o guarda-roupas do namorado ou namorada para conferir os tamanhos, o estilo da pessoa e as cores que ela costuma usar. Isso vai inspirar e ajudar a fazer uma compra mais assertiva. “Não caia nas armadilhas da moda. O melhor é investir em peças mais clássicas, que vão agradar, combinar mais facilmente com o que a pessoa já tem e vão durar mais tempo. O mesmo conselho vale para as cores”, afirma a consultora.

Outras orientações que podem fazer a diferença na escolha do presente: olhar a etiqueta e evitar tudo que tenha na composição grande quantidade de fibras sintéticas. Olhar com atenção o produto e reparar na costura, se o tecido não parece amassado, se os botões estão firmes.

Os acessórios para atualizar os looks de inverno podem ser boas opções de presente. “Um par de óculos de sol retrô para as mulheres, um mais quadrado para os rapazes. Ou uma pulseira de couro masculina e um colar de corrente feminino para usar sobre a blusa de gola alta. Pulseiras de metal usadas sobre a malha também são uma opção sofisticada. Vale misturar prata e dourado”, explica Larissa.

Para auxiliar na escolha, o Shopping Estação oferece gratuitamente o serviço de personal shopper com a consultora de compras Cléo. Ela ajuda os clientes, por meio do WhatsApp, a pesquisar produtos e encontrar os melhores preços, facilitando e agilizando as compras. O serviço de consultoria tem o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto.

Dicas

1 – Investigar o guarda-roupas da namorada ou namorado antes de comprar;

2 – Olhar a etiqueta do produto;

3 – Verificar o tecido do produto;

4– Investir na terceira peça como presente;

5– Investir em peças e cores mais clássicas;

6 – Investir em acessórios de inverno ou que complementem os looks de inverno.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.