Cotidiano
Assessoria Prefeitura 
A Fundação Cultural segue com o prazo de inscrições aberto para o 10º Festivoz (Festival a Voz do Trabalhador). As inscrições vão até o dia 20 de novembro (hoje), mas é importante destacar que serão aceitas apenas as 18 primeiras inscrições. Desta vez, o festival faz parte da Programação de Natal da cidade e as apresentações estão marcadas para acontecer no dia 21 de dezembro, às 20h, na Praça dos Pioneiros. 
Para participar do festival, basta ler com atenção o Regulamento e preencher o Formulário on-line de inscrição, disponível no site da Prefeitura (http://www.paranavai.pr.gov.br/noticias/1402181). Lembrando que para o Festivoz podem se inscrever todos os trabalhadores residentes ou domiciliados em Paranavaí e que trabalhem em empresas na cidade. 
Os interessados em participar do Festivoz podem inscrever apenas uma composição na categoria música/interpretação de qualquer gênero e as apresentações devem ser individuais. Serão premiados os cinco melhores intérpretes vão receber troféus e prêmios em dinheiro de R$ 150 a R$ 500. Os competidores serão avaliados por uma Comissão Julgadora formada por profissionais da área musical. 
Quem tiver dúvidas pode mandar um e-mail para o endereço [email protected] ou ligar no telefone 3902-1128 (Fundação Cultural).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.