Cotidiano
A 2ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais emitiu recomendação administrativa dirigida à Polícia Militar e ao Coritiba para que seja adotada torcida única no jogo entre o Coritiba e o Paraná Clube. A partida está programada para 16h de domingo, 31, no Estádio do Pinhão. O mando do jogo é do Coritiba, que transferiu a partida para o estádio do Pinhão por conta do show do cantor Paul McCartney, que acontecerá na véspera no estádio Couto Pereira, do Coritiba, sem tempo hábil para desmontagem da estrutura que será colocada para a realização do evento.
PROBLEMAS NO ESTÁDIO – A iniciativa da recomendação foi feita após comunicação ao Ministério Público do Paraná, feita pela PM, que altetou quanto aos problemas do estádio: inexistência de divisão adequada entre as torcidas rivais (com alambrados muito baixos) e vias de acesso restritas e estreitas, sem possibilidades de escoamento adequado dos torcedores nem de divisão de acessos para as duas torcidas. 
O documento – que também foi remetido, para ciência e as devidas providências, à Federação Paranaense de Futebol – recomenda ainda que seja proibido o acesso ao estádio de torcedores portando camisas e adereços de torcidas organizadas e que o clube mandante emita carga de ingressos destinada apenas a uma das torcidas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.