Cotidiano
A venda e o consumo de drogas são comuns a todas as cidades brasileiras. Na região, não é diferente. Tanto que no plantão encerrado ontem pela manhã, a Polícia Militar fez apreensões em pelo menos quatro cidades. No caso mais representativo, meio quilo de maconha estava com uma jovem de 27 anos, em Porto Rico.
Conforme o setor de comunicação social da 3ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Loanda, a droga foi localizada durante abordagem de rotina a um veículo. A mulher de 27 anos assumiu a posse. Também estava com um telefone celular e R$ 275,00 em dinheiro.  
Diante dos indícios de tráfico, a mulher acabou levada para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda. O carro dela foi apreendido por possuir pendências administrativas. Caso registrado na noite desta quarta-feira. 
MÃE SUSPEITA – Também na noite de anteontem, uma equipe da PM fazia patrulhamento em Loanda quando viu um carro com dois adolescentes. Na vistoria, constatou-se que os jovens estavam com uma pequena quantidade de maconha e com dois telefones celulares de origem desconhecida. 
Os jovens disseram que não são os donos da droga e dos telefones. A partir daí, a história fica ainda mais complicada. A mãe de um dos adolescentes chegou, a princípio, para acompanhar o filho.
O problema foi que em determinado momento ela tentou levar embora um dos telefones. Ao receber voz de prisão pela tentativa de desviar as provas, outra surpresa: a mulher tentou quebrar o telefone celular. 
Então, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. O decorrer das investigações deverá esclarecer os motivos para a tentativa de eliminar conteúdos. Na primeira abordagem, ela nada acrescentou sobre motivações. 
ADOLESCENTES COM MACONHA – Durante patrulhamento de rotina anteontem em Terra Rica, uma equipe da Polícia Militar abordou três jovens em atitude considerada suspeita. 
Com dois adolescentes foram encontradas porções de maconha. Já o outro rapaz, 18 anos, estava sem nada de ilegal e acabou liberado. Informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, através do Setor de Comunicação Social. 
MACONHA E COCAÍNA – A Polícia Militar fez anteontem à tarde uma busca na casa de um suspeito de envolvimento em ações ilícitas em Inajá. Durante as buscas foram encontrados 15 gramas de maconha e um grama de cocaína, droga escondida numa carteira. 
Os policiais também apreenderam um televisor, pois não tinha nota fiscal. Ainda o telefone celular do homem acabou apreendido. O detalhe é que o aparelho teria tocado diversas vezes durante as buscas, levantando suspeitas. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Inajá. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.