Cotidiano
Da Redação
A Polícia Militar apreendeu, na tarde de domingo, 304 quilos de maconha. A droga estava em um veículo abandonado na área rural entre Paranapoema e Inajá. O automóvel havia sido roubado em Belo Horizonte (MG) no mês passado.
A história começa com uma equipe policial que seguia pela PR-464 no sentido Paranapoema-Inajá. Ao se aproximar do Distrito de Fiorópolis, os militares viram dois veículos sendo conduzidos em alta velocidade no sentido oposto.
Começou, então a perseguição. Um dos automóveis despistou os policiais ao fazer uma conversão dentro do perímetro urbano de Paranapoema. A equipe também perdeu o segundo carro de vista e pediu apoio para continuar as buscas. 
Depois de conversar com moradores, os militares seguiram para uma estrada canavieira entre Jardim Olinda e Itaguajé e localizaram o veículo que havia entrado em Paranapoema. No porta-malas e no banco traseiro, 14 fardos e 13 tabletes com maconha.
Além da droga, os policiais encontraram um par de placas com tarjetas de Belo Horizonte, um galão de 20 litros com óleo diesel, um equipamento utilizado para produzir fumaça e um radiocomunicador.
Droga, automóvel e demais equipamentos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranacity, onde um inquérito foi aberto para apurar os fatos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.