Cotidiano

A Operação Verão Maior Costa Noroeste 2019/2020 vem sendo desenvolvida desde o dia 21 de dezembro de 2019. A Polícia Militar, através da 3ª Companhia com sede em Loanda, apresentou ontem os resultados dos primeiros 27 dias de atividade especial. Conforme avaliação da PM, a operação que tem sido desenvolvida em Porto Rico, Porto São José e Porto Maringá, já apresenta resultados bastante significativos.
Ao longo da operação, a Polícia Militar prestou 96 atendimentos, dos quais resultaram em nove pessoas detidas. Duas pessoas foragidas com mandado de prisão foram capturadas. No per´[iodo foram lavrados seis Termos Circunstanciados, apreendidos 70 gramas de substância análoga a cocaína e 11, 7 gramas de substância análoga a maconha.
Com o reforço policial tem se intensificado a fiscalização e abordagens de veículos, autuação de infrações de trânsito, abordagens a pedestres, bem como a orientação a população local e turistas.
Além do efetivo da 3ª CIPM, o trabalho conta com a participação de todas as unidades que compõe o 3º CRPM e apoio das unidades especializadas do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), Corpo de Bombeiros, através de salva-vidas militares e civis distribuídos em nove pontos da costa Noroeste, bem como a presença da Marinha do Brasil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.