Cotidiano

Na edição do final de semana, o Diário do Noroeste apresentou avaliações feitas por quatro pré-candidatos a prefeito de Paranavaí: César Alexandre (PT), Demerval Silvestre (PSC), Eduardo Dal Prá (PDT) e Lucas Barone (MDB). Eles falaram sobre alianças partidárias e perspectivas para o pleito eleitoral.

Na ocasião, a reportagem do DN não conseguiu conversar com o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ), que já havia anunciado a pré-candidatura à reeleição. A Secretaria de Comunicação informou que ele se manifestaria nesta semana, então, seguem as avaliações.

KIQ (Podemos) disse que já existem conversas com vários partidos, no sentido de firmar alianças, mas definiu condições: “Sem oferecer nada – cargo, dinheiro – apenas o método de trabalho. Se gostarem e quiserem fazer parte deste time, fazer parte da mudança, serão aceitos”.

Sobre se manter à frente do Poder Executivo pelos próximos quatro anos, KIQ disse que a preocupação agora é com o processo eleitoral, independentemente das possibilidades de vitória: apresentar o nome e trabalhar. “Resultado e viabilidade não nos interessam neste momento.”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.