Cotidiano

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Mauricio Gehlen, visitou ontem a redação do Diário do Noroeste. Acompanhado do gerente da entidade, Carlos Henrique Scarabelli (Kaká), o líder empresarial foi recebido pelo administrador Edmar Lima Cordeiro. Gehlen destacou a importância regional do DN e sua ação determinante para o desenvolvimento das cidades, incluindo Paranavaí.
Residente na cidade há 30 anos, o presidente lembrou que é assinante do Diário por igual período. Entende que o DN é uma ferramenta do desenvolvimento. Por isso, opina, deve ser lido e prestigiado pela comunidade empresarial. Ainda conforme o presidente, a história do DN se confunde com a da Aciap. Tanto o DN quanto a Aciap, completam 65 anos em 2020 (a Aciap em 13 de fevereiro e o DN no dia 23 de outubro).
A Aciap e o DN devem desenvolver uma parceira visando dinamizar a divulgação da cidade. As primeiras sugestões foram elaboradas pelo gerente Kaká Scarabelli e devem ser formatadas nas próximas semanas.   
O administrador Edmar Cordeiro também lembrou a tradição do Diário do Noroeste. Falou da missão de manter o trabalho visando o desenvolvimento regional, numa parceria entre os setores público e privado. “Vamos trabalhar com todos os agentes de progresso”, sintetizou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.