Cotidiano
Foram prorrogadas até o dia 6 de outubro as inscrições para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Políticas Públicas, voltado aos servidores públicos estaduais efetivos.
Os candidatos interessados a fazerem o curso, que é totalmente gratuito, terão mais tempo para elaborarem seus pré-projetos. A seleção dos 30 integrantes da quinta turma leva em conta os projetos propostos, além de prova escrita e entrevista. O mestrado é promovido pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, e a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
O curso é promovido pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Podem participar servidores públicos efetivos com formação de nível superior em qualquer área do conhecimento. São ofertadas quatro linhas de pesquisa: processos participativos em politicas públicas; políticas públicas e desenvolvimento; políticas de saúde e educação e justiça, segurança pública e cidadania.
O novo edital com as novas datas do processo será publicado em breve.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.