Cotidiano

Os turistas que pretendem ir a Porto Rico durante esse fim de semana devem ficar atentos a novas normas do decreto municipal em vigor. Rampas náuticas e marinas estarão fechadas durante o final de semana e nos próximos feriados.

As rampas náuticas do município, inclusive de condomínios abertos e fechados, devem permanecer fechadas neste final de semana, reabrindo na segunda-feira (31) às 5h00.

As marinas e os serviços de transporte de embarcações náuticas, inclusive dentro dos condomínios ficam proibidos nos finais de semana e feriados.

As embarcações comerciais para passeios devem transportar no máximo 50% da sua capacidade. As embarcações também devem ser higienizadas ao fim de cada passeio.

Missas e cultos podem acontecer, obedecendo o limite máximo de 30% da capacidade do local. Os bares, restaurantes e lanchonetes podem funcionar atendendo 40% da capacidade e até às 20h. Após esse horário somente no sistema de entrega. Os eventos esportivos estão proibidos também.

FISCALIZAÇÃO – Outro ponto que vale ser destacado é a intensificação da fiscalização da Vigilância Sanitária, que mais uma vez irá ganhar o reforço da Polícia Militar. A fiscalização tem como objetivo principal coibir a aglomeração em residências, comércio e a realização de festas clandestinas. Confira o decreto na integra no site http://portorico.pr.gov.br/index.php?sessao=b054603368d1b0. (Fonte: Ass. Pref. Porto Rico)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.