Cotidiano

Soldado Helena Maria Alves Pereira, a segunda mulher a integrar o quadro de policiais do 8º Batalhão de Policia Militar em Paranavaí, faleceu nesta segunda-feira (31), aos 64 anos. Ela foi vítima de parada cardíaca por complicações da Covid-19.

A soldado Helena, que durante muito tempo prestou valorosos serviços na cidade, foi para a reserva em 14 dezembro de 2004.

Prestativa, Helena era muito querida pelos companheiros de farda e por quem a conhecia. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem no Cemitério Central de Paranavaí.

O 8º BPM publicou no começo da noite de ontem uma nota com o seguinte teor: “É com pesar que o 8º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento da Soldado Helena Maria Alves Pereira, vítima de Covid 19, em 31/05/2021, na cidade de Paranavaí/PR.

Natural de Paraíso do Norte/PR, a policial militar nasceu em 24 de setembro de 1957, ingressou na Polícia Militar no dia 15 de outubro de 1983, e aposentou no dia 3 de dezembro de 2004, com 25 anos de serviços prestados à PMPR.

O Paraná e a sua Polícia Militar prestam a última continência. Siga em paz nobre combatente! E à família, nossas condolências!”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.