Cotidiano
A Escola de Dança Teatro Guaíra já abriu processo seletivo para contratação de três professores, sendo duas vagas para Dança Clássica e uma para Dança Clássica/Contemporânea. Os novos profissionais serão contratados pelo Departamento de Ensino do Serviço Social Autônomo PalcoParaná.
As inscrições vão até 5 de novembro e devem ser feitas no site da Fundatec e custam R$ 150. Os interessados devem ter ensino superior completo em Dança ou em Educação Física, neste caso com especialização na área de Dança.
As provas serão em duas etapas, sendo a primeira prática/didática e a segunda de títulos. A banca examinadora será constituída por quatro docentes, com três titulares e um suplente.
A prova de títulos terá apenas caráter classificatório. Somente os candidatos aprovados nas provas didáticas/práticas terão seus títulos avaliados.
O período provável de aplicação das provas práticas/didáticas será entre os dias 27 de novembro e 17 de dezembro.
EDTG – É uma instituição pública, mantida pelo Governo do Paraná, e oferece os seguintes cursos livres: Juvenil e Formação do Artista Bailarino. Atualmente tem 110 alunos com sete níveis de formação diferentes. Mais informações nos sites PalcoParaná (www.palcoparana.org).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.