Cotidiano

YAGO RUDÁ
UOL/FOLHAPRESS

Novo técnico do Corinthians, Sylvinho é aguardado no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (25) pela manhã para se apresentar ao elenco e iniciar seu trabalho no clube do Parque São Jorge. O comandante do Timão acerta os últimos detalhes para deixar Portugal e retornar ao Brasil e fará sua estreia apenas no próximo domingo (30), contra o Atlético-GO, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora a equipe jogue na quarta (26), contra o River Plate, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, não será possível contar com o treinador no banco de reservas. Isto porque, não haverá tempo hábil para o nome do novo comandante aparecer no sistema da Conmebol e conhecer todo o elenco. Desta forma, o analista de desempenho Fernando Lázaro estará à frente da equipe mais uma vez.
Na noite de quarta, Sylvinho estará na Neo Química Arena e acompanhará de perto o último jogo do Corinthians antes da estreia no Campeonato Brasileiro. A partida, que não vale nada em termos competitivos já que a equipe está eliminada da Sul-Americana e apenas cumpre tabela, servirá como uma espécie de teste do elenco perante o novo treinador.
No próximo domingo, o Alvinegro começa sua jornada no Brasileirão, em casa, diante do Atlético-GO. Três dias depois, também em Itaquera, o Timão volta a medir forças contra a equipe de Goiânia, mas desta vez pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.