Cotidiano
No último final de semana policiais militares apreenderam entorpecentes e encaminharam duas pessoas para a Delegacia em Cruzeiro do Oeste. 
Por volta das 12 horas de sábado uma equipe de policiais avistou um suspeito em meio a uma plantação de mandioca nas proximidades da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO). Chamou a atenção o fato de que carregavam uma sacola plástica nas mãos. 
Desta forma, a Radiopatrulha foi acionada e localizou um suspeito, adolescente de apenas 14 anos. Ele confessou naquele momento que já havia arremessado quatro pacotes para o interior da penitenciária. Disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro pelo trabalho.
O jovem afirmou também que essa não foi a primeira vez que praticava este tipo de ilícito. Com ele ainda estavam alguns invólucros contendo 65 gramas de maconha, 29 pacotes de fumo, aparelhos telefônicos e serras de metal. O menino foi detido e a equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhamento dos fatos. 
OUTRO CASO – Já na tarde de domingo, a equipe policial recebeu uma denúncia informando que em determinado endereço no bairro Jardim Cruzeiro, um suspeito estaria comercializando entorpecentes. 
No intuito de localizar suspeitos, a equipe realizou patrulhamento, conseguindo abordar um homem que já possui diversas denúncias de tráfico de drogas. 
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, na casa dele foram localizadas durante buscas, quatro porções de maconha e a quantia de R$66,00 em notas diversas. 
No quarto dele estavam diversos objetos utilizados para o fracionamento do entorpecente para comercialização. A mãe do suspeito informou que houve grande movimentação de pessoas em sua casa. 
Diante dos fatos, o envolvido de 20 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências. Informações do setor de Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar.  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.