Destaque

A maioria das vagas disponibilizadas pela Agência do Trabalhador de Paranavaí é para auxiliar de produção de forma temporária. São ofertadas 10 vagas sem necessidade de experiência e ensino médio completo. Além disso, existem outras cinco vagas para o mesmo setor, só que de forma efetiva. Outras oito vagas são destinadas para eletricistas de instalações prediais.

A indústria representa a maior quantidade de oportunidades até o momento com 41,3%, em seguida aparecem os setores da construção civil (33,3%), do comércio (17,3%), de serviços (8%). Para as pessoas com necessidades ou reabilitação são ofertadas cinco vagas para auxiliar de linha de produção de forma efetiva.

COMO INSCREVER-SE – Os interessados em concorrer às vagas têm três alternativas: a primeira é acessar o aplicativo Sine Fácil. Caso não consiga preencher os dados, você pode enviar seu currículo para o e-mail: [email protected], especificando sua pretensão e CPF. Àqueles que não têm acesso à internet deverão se encaminhar até a Agência do Trabalhador de Paranavaí e deixar o currículo impresso na porta, especificando a vaga pretendida e CPF.

CONFIRA AS OUTRAS VAGAS – Auxiliar de linha de produção (4), PCD/Reabilitado – concreteiro (1), analista de marketing (1), assistente administrativo (1), auxiliar de carpinteiro (2), auxiliar de linha de produção (5), auxiliar de linha de produção – temporária (10), auxiliar de Departamento Pessoal (1), auxiliar operacional (2), cozinheiro (1), eletricista de instalações prediais (8), farmacêutico (1), frentista (1), mecânico de suspensão (1), mecânico geral (1), moleiro de cereais (3), motorista carreteiro (1), motorista de caminhão-basculante (2), operador de caldeira (1), operador de carregadeira (1), operador de empilhadeira (2), pedreiro (5), pintor de obras (6), promotor de vendas (1), recepcionista de hotel (1), representante comercial (1), servente de obras (2), servente de pedreiro (1), soldador (1), técnico em segurança do trabalho (1), vendedor externo (3), vendedor interno (2).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.