Destaque

O 8º Batalhão instaurou, nesta terça-feira (13), inquérito policial para apurar a atuação dos policiais na ação que culminou na morte de um homem 59 anos no Jardim Itália no último domingo (11). Tem prazo de 40 dias para ser finalizado, podendo ser prorrogado por mais 20 dias. Para esclarecer os fatos, a Polícia Civil também instaurou inquérito e investiga o caso. Os policiais envolvidos na ação estão atuando normalmente.

O crime aconteceu na tarde de domingo. A PM recebeu a informação que havia um cidadão efetuando disparos de arma de fogo de cima do muro de uma residência, foi até o local e constatou a veracidade da denúncia.

A equipe policial entrou na residência e tentou conversar com ele, para que largasse a arma, mas o mesmo não acatou a ordem legal. Nesse momento, foi efetuados disparos por parte da policia. Acionada a equipe do Samu, que constatou o óbito do indivíduo. Os órgãos competentes foram acionados e um revólver calibre. 22, três munições e um estojo de munição deflagrado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.