SÉRIE C

O próximo compromisso do ACP será sábado, às 15h30, contra o Cambé

O Atlético Clube Paranavaí fez uma apresentação segura pela Série C do Campeonato Paranaense ontem. O time jogou em casa e no Estádio Waldemiro Wagner goleou a Portuguesa Londrinense pelo placar de 6 a 0 e se isolou na liderança da competição.
A equipe resolveu o jogo ainda na primeira etapa com dois gols de Rilber, o artilheiro do campeonato até aqui com seis gols. Ele marcaria ainda mais duas vezes na etapa final. Welker e Edgar completaram o elástico placar para os donos da casa.
Ao final do jogo, em entrevista concedida através da página oficial do clube no Facebook, Rilber disse que é uma alegria voltar a vestir a camisa do ACP e uma satisfação de estar com amigos. Destaca todo a organização e investimento que vem sendo feito.
Com o resultado, a equipe paranavaiense se isola na liderança do grupo com nove pontos. Portuguesa vem, a seguir com quatro pontos ganhos. O próximo compromisso do ACP será sábado em casa, às 15h30, contra o Cambé, com transmissão mais uma vez pelo Facebook oficial do clube. No jogo da ida o ACP venceu Cambé por 2 a 0.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.