Destaque

Na tarde deste sábado (3) o Atlético Clube de Paranavaí (ACP) recebeu, no estádio Dr.Waldemiro Wagner, a equipe de Diamante do Norte, e venceu a partida treino por 4 a 0. Os gols do vermelhinho foram marcados por Asa, Edgard (penalidade) e Pelezinho. O time visitante teve ótimas oportunidades de abrir o placar, porém, após uma bela jogada, o ACP abriu o placar ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o vermelhinho voltou melhor, ampliando o marcador com Edgard, logo após Pelezinho, ampliou o placar fechando a a partida com mais dois gols. De acordo com o técnico Rafael Octaviano, o jogo foi difícil, com grandes chances de gols para o adversário, porém, o ACP soube se encaixar bem na partida e levou o resultado.

“Foi um jogo muito difícil, eles tiveram duas chances de gol no início em erros nossos, no tempo técnico pedi para nosso time encaixar a marcação para evitar passes em profundidade (esconder a bola). O time melhorou e abriu o placar. No segundo tempo voltamos melhor mas em um erro nosso proporcionamos uma penalidade para eles, que acabou com a defesa do nosso goleiro Mim. Na sequência fizemos o segundo com Edgard (artilheiro do time na temporada com 4 gols). Com o time deles perdendo a condição física, lançamos os garotos para dar mais mobilidade, e com essas mexidas o jovem Pelezinho (de apenas 17 anos) fez dois belos gols e fechou o placar que ainda poderia ter sido ampliado no final. Os jovens tem correspondido, estamos no caminho certo, mas precisamos correr menos riscos”, disse o técnico do vermelhinho

O ACP começou o jogo com 1 – Mim, 2 – Márcio, 3 – Gustavo, 4 – Silvinho, 6 – Everton, 5 – Asa, 8 – Dadá, 10 – Nicolas, 7 – Léo, 9 – Edgard, e 11 – Rilber. Em seguida entraram na partida os jovens Gabriel, Gruh, Ricardinho, Welker (que fez sua estreia), Jhow, Pelezinho, Jean, Felipe.

Em preparação para a temporada 2020, o ACP já realizou sete jogos treinos, contando com o deste sábado, contra grandes equipes entre eles; Maringá FC 5 x 0 ACP,  Maringá FC 1 x 1 ACP,  Maringá FC 4 x 1 ACPACP 1 x 0 ACP Sub 20, ACP 5 x 1 Terra Rica, ACP 1 x 0 ACP Sub 20, e ACP 4 x 0 Diamante do Norte.

O time de Octaviano se reapresenta na próxima segunda-feira (5) no estádio WW para seguir com o treinamento preparatório.

Fonte: Assessoria Atlético Clube Paranavaí

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.