Destaque

Os atiradores do Tiro de Guerra de Paranavaí (TG 05-010) participaram no último dia 22 de abril, voluntariamente, de uma campanha de doação de sangue no Hemonúcleo da cidade. A ação contou com a participação de 14 atiradores e alguns deles também coletaram amostra para doadores de medula óssea.

“A participação dos atiradores na campanha de doação de sangue visa, além de contribuir para a manutenção dos estoques de sangue do Hemonúcleo de Paranavaí, estimular os jovens a desenvolverem a iniciativa para o voluntariado, envolvendo-se direta e ativamente no apoio às instituições locais, tendo uma perfeita compreensão do seu papel de cidadão consciente das necessidades de sua comunidade”, afirmou o Chefe de Instrução do TG 05-010, Subtenente David Santos Andrade.

MATERIAL ESCOLAR – Os atiradores do Tiro de Guerra de Paranavaí (TG 05-010) participaram nesta sexta-feira (23) da entrega de itens de material escolar arrecadados na campanha “Material Escolar 2021 – Porque Estudar importa!”, em parceria com o Sesc Paraná.

Os materiais escolares arrecadados foram destinados a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e a Biblioteca Solidária, ambas instituições da cidade de Paranavaí. Alguns materiais também destinados para o município de Inajá.

O evento foi realizado nas dependências do SESC em Paranavaí e contou com a presença de representantes do município de Inajá e das instituições beneficiadas do município de Paranavaí.

“Na oportunidade, os atiradores puderam compreender a extensão da ação movida internamente no TG entre os pelotões e visualizar o efeito positivo de uma ação de tamanha importância para a vida de crianças e jovens assistidos pelas instituições e escolas beneficiadas com o material escolar arrecadado”, afirmou o Chefe de Instrução do TG 05-010, Subtenente David Santos Andrade.

(Assessoria Prefeitura)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.