Destaque

O atleta de Paranavaí Wesley Bevilaqua (22) embarca nesta quarta-feira (9) para a cidade de São Paulo, onde irá participar do Troféu Brasil de Atletismo. Wesley, que é competidor do salto em distância, disse: “Troféu Brasil, é um dos maiores campeonatos da América Latina. Vou correr atrás desse índice para participar das Olímpiadas de Tóquio’’. Ele precisa alcançar a marca de 8,22m.

A competição terá início nesta quinta-feira (10) e vai até domingo (13), será no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino em São Paulo. Além de Wesley, outros cinco atletas completam a delegação paranavaiense.

Entre eles estão, Gabriel de 18 anos, que irá competir nos 400 metros, e Gabriela (17), no salto em altura. Ambos buscam índice para disputar o Mundial Sub-20 de Atletismo, programado para agosto deste ano na cidade de Nairóbi, no Quênia.

Gabriela ressalta que seu objetivo no Troféu Brasil é conseguir atingir o índice para o mundial. Para isso ela precisa de um salto de 1,82m que é oito centímetros acima da sua melhor marca.

Orlando Bonfim, competidor do lançamento de disco, destaca a importância de representar Paranavaí em uma competição que reúne os melhores atletas do Brasil.

Ana Clara (16), que é atleta do lançamento de martelo, irá disputar a competição pela primeira vez. Ela diz estar muito animada com a oportunidade.

Cleiton Abrão irá competir na prova 3.000 metros com obstáculo.

A delegação paranavaiense embarca nesta quarta-feira (9) às 19h.

 

Ana Clara (16), que é atleta do lançamento de martelo, irá disputar a competição pela primeira vez

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.