Destaque

“Diante do ocorrido, me orgulho de ter impedido que esses criminosos adentrassem ao imóvel, que pudessem ter feito qualquer tipo de maldade com o meu pai, com minha madrasta e com meus dois irmãos.” As palavras são do vereador de Paranavaí Luís Paulo Hurtado, em vídeo publicado após ter sido autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira.

Explicou que por volta das 3h, o pai dele entrou em contato com a Polícia Militar para informar que o imóvel havia sido invadido. Em seguida, ligou para o parlamentar, que foi até o local e levou a arma com ele. Quando chegou, os suspeitos tinham fugido.

Os policiais solicitaram os documentos da arma. Segundo o vereador, foram apresentados imediatamente. Mesmo com os papéis em mãos, Luís Paulo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde acabou autuado. De acordo com o delegado Luiz Carlos Mânica, ele pagou a fiança de R$ 2.200 e foi liberado. Responderá o processo em liberdade.

Sobre a posse da arma, o vereador afirmou que tem todos os registros junto ao Exército Brasileiro. “Sou atirador esportivo, possuo várias armas, todas legalizadas.” Ele disse que por se tratar de posse regularizada, entraria com pedido de restituição, já que a arma foi apreendida.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.