Destaque

A primeira celebração religiosa está marcada para 8h e contará com a presença do bispo diocesano de Paranavaí, dom Mário Spaki

A 14ª edição do Éffeta deste ano terá formato diferente. Em vez do tradicional evento no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva, em Paranavaí, as missas de abertura e de encerramento serão no Recanto Dom Bosco, no sistema drive-in, e os módulos de palestras e orações terão transmissão online. O evento acontece neste domingo (1º de novembro). É organizado pela Comunidade Católica Emanuel, sob coordenação do padre Adão Dias Martins.

A primeira celebração religiosa está marcada para 8h e contará com a presença do bispo diocesano de Paranavaí, dom Mário Spaki. Os fieis deverão permanecer dentro de seus carross – medida necessária para evitar aglomerações e reduzir os riscos de transmissão do coronavírus. A expectativa é reunir aproximadamente 500 veículos no local.

A partir das 13h30 terão início os módulos de pregação e de oração. Duas renomadas personalidades da comunidade católica estarão à frente das atividades: Irmã Zélia e Padre Roberto. A programação será toda online, outra mudança no formato em razão da pandemia de Covid-19. A previsão é que se estendam até 17h.

No início da noite, às 18h, outra missa será celebrada no Éffeta 2020, desta vez, com a participação de Irmã Zélia e Padre Roberto. Mantendo a proposta da cerimônia matutina, também acontecerá no sistema drive-in e encerrará a 14ª edição do evento.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.