BLACK FRIDAY

Desde quinta-feira, quando a campanha de fomento teve início em Paranavaí, a Administração Municipal restringiu o tráfego de veículos em alguns trechos das ruas centrais

As lojas do Centro e dos bairros de Paranavaí abrem das 9h às 17h neste sábado. O horário estendido é uma estratégia adotada pelos comerciantes para aquecer as vendas um dia depois da Black Friday. Na quinta e na sexta-feira, o expediente também foi ampliado, das 9h às 22h. Durante os três dias, os descontos chegam a até 70%.

O funcionamento em horário diferenciado está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho, acordo firmado entre os sindicatos que representam patrões (Sivapar) e empregados (Sindoscom).

Desde quinta-feira, quando a campanha de fomento teve início em Paranavaí, a Administração Municipal restringiu o tráfego de veículos em alguns trechos das ruas centrais. A medida foi adotada para garantir mais espaço para a circulação dos consumidores, evitando aglomerações de pessoas.

De acordo com a portaria municipal, a restrição vale para a Rua Getúlio Vargas, a partir da Avenida Paraná até a Rua Paraíba, e para a Rua Manoel Ribas, no trecho compreendido entre as ruas Paraíba e Marechal Cândido Rondon. Na quinta e na sexta-feira, a limitação do perímetro se estendeu das 17h às 22h. No sábado, das 8h às 18h.

EXPECTATIVAS – Em recente entrevista ao Diário do Noroeste, o gerente-executivo da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Carlos Henrique Scarabelli, disse estar otimista quanto aos resultados das vendas durante os três dias da campanha Black Friday.

Ele afirmou que em anos anteriores, os resultados superaram os números alcançados em importantes datas comemorativas, até mesmo o Dia das Mães. Assim, a Black Friday assumiu o segundo lugar no ranking de comercialização em Paranavaí, atrás apenas do período natalino.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.