Destaque

O deputado federal Luiz Nishimori protocolou neste mês de maio no Ministério da Saúde, uma emenda no valor de R$ 200 mil reais para Itaúna do Sul. Também neste mês, fez o pedido de R$ 50 mil reais para a APAE junto ao Ministério da Cidadania. O município está acompanhando os transmites para que os recursos sejam liberados.

O Prefeito Gilson José de Gois e o Vice Gustavo Henrique da Silva Santos Narciso, em nome dos vereadores e da equipe de trabalho da Prefeitura Municipal, aproveitaram a confirmação dos benefícios para fazerem um agradecimento ao deputado federal Luiz Nishimori pela parceria. “Esperamos contar sempre com suas lutas e com o bom trabalho realizado na Câmara dos Deputados em Brasília para construirmos uma nova história para a população Itaunense”, destacam Gilson e Gustavo.

A importante liberação de verbas começou a partir de uma visita do parlamentar no dia 5 de fevereiro ao município de Itaúna do Sul. Nesta reunião, o deputado federal Luiz Nishimori ouviu várias demandas do serviço prestado ao público na Saúde e se prontificou de imediato a buscar recursos para a Secretaria de Saúde. Da mesma forma, se comprometeu também que trabalharia uma emenda para ajudar na manutenção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.