Destaque

Instalada em 4 de março de 2016, a 3ª Companhia da Polícia Militar tem abrangência em 12 municípios, numa população estimada superior a 100 mil habitantes. Lideranças militares foram recebidas pelo prefeito Eliel Correa

O sargento Flávio Mariano é o novo comandante dos Destacamentos da Polícia Militar em Diamante do Norte e Itaúna do Sul. Ele atua no novo posto desde a última segunda-feira. Ontem, o militar foi oficialmente apresentado pelo comando da 3ª Companhia Independente, com sede em Loanda, ao prefeito de Diamante do Norte, Eliel Correa.

O comandante da Companhia. Major Josmar Francisco Moreira, falou da importância do Destacamento para a segurança preventiva das cidades. Subcomandante da 3ª Companhia, o capitão Fernando Ortiz de Lima Dantas lembrou que o sargento Mariano é da cidade de Diamante do Norte, portanto, conhece bem a realidade local.

Este ponto também foi destacado pelo prefeito Eliel durante a apresentação do novo comando do Destacamento. “Para nós é muito importante. Ele mora aqui e estamos felizes com a conquista”, resumiu.

Policial Militar da reserva, o vereador José Luiz dos Santos também participou da apresentação do novo comando do Destacamento. Ele aproveitou para recordar os anos de trabalho na PM e parabenizou a equipe. Até então respondendo pelo comando de Diamante do Norte e Itaúna do Sul, o sargento Marcos Willian de Arruda permanece na equipe da Companhia, prestando serviços na sede.

A COMPANHIA – Instalada em 4 de março de 2016, a 3ª Companhia da Polícia Militar abrange 12 municípios, numa população estimada superior a 100 mil habitantes.

Em posição estratégica, próximo à fronteira com o Paraguai e às divisas com os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, a Companhia abrange, além de Loanda: Planaltina do Paraná, Nova Londrina, Querência do Norte, Santa Cruz do Monte Castelo, Santa Izabel do Ivaí, Marilena, Diamante do Norte, Porto Rico, Santa Mônica, Itaúna do Sul, São Pedro do Paraná.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.