Destaque

Dois adolescentes, de 15 e de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Paranavaí na madrugada desta terça-feira (25). Eles são suspeitos de tráfico de drogas e de passar objetos para o interior da carceragem. Atualmente, a cadeia, situada no mesmo terreno da Delegacia de Polícia Civil, tem capacidade para 108 detentos. Entretanto, abriga 311 presos, ou seja, quase o triplo da sua capacidade.

De acordo com a Polícia Militar, os vigilantes da unidade desconfiaram da movimentação quando viram uma corda sendo arremessada. O primeiro adolescente, de 16 anos, tentou entrar no minipresídio por volta da 00h. O menor foi abordado pelos policias e com ele havia um pacote contendo oito telefones celulares, três carregadores, um fone de ouvido, quatro cabos USB, 10 pacotes de fumo, duas brocas, quatro pedaços de serra fita e 24 gramas de maconha.

No momento em que a Polícia estava registrando o boletim de ocorrência deste caso, os guardas receberam um novo comunicado, desta vez, de que outra pessoa estava tentando pular o muro.
Tratava-se de outro adolescente, de 15 anos. Com ele foram encontrados outros 13 celulares, 14 carregadores, cinco fones de ouvido, 11 cabos USB, três baterias avulsas e 165 gramas de maconha.
Os responsáveis pelos adolescentes foram chamados à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí, onde assinaram um termo de compromisso para comparecimento ao Fórum da Vara da Infância e Juventude. A data da audiência com o promotor ainda será marcada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.