SÃO PEDRO DO PARANÁ

A prefeita Neila de Fátima Luizão Fernandes (PTB), de São Pedro do Paraná, recebeu nesta semana da empresa Apoio Arquitetura, detalhes em imagens do projeto executivo da nova rampa, que será construída em Porto São José.

Com um pátio de manobras plano, a rampa terá 122 metros, suportando barcos ou lanchas de até 50 pés, tendo capacidade para 26 embarcações ao mesmo tempo, além de entrada e saída distintas para evitar congestionamento.

O secretário de Turismo e Meio Ambiente, Fábio Vieira, informa, “a nova rampa trará fluidez e segurança por ser projetada para facilitar manobras de grandes embarcações tanto no embarque como no desembarque (entrada e saída da água), minimizando os riscos de acidente em Porto São José”.

A prefeita Neila falou sobre a conquista: “Sem dúvida é mais uma importante conquista não apenas para os munícipes, mas também para os turistas”.

Segundo detalhou, “a solicitação dos recursos para execução da obra foi feita em 2019, junto ao Governo do Estado. Agora segue para assinatura do convênio”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.