Destaque

Neste domingo, às 16 horas, boa parte dos amantes do futebol mundial deve parar para assistir a final da Champions League, o mais importante torneio de futebol entre clubes do mundo. Também haverá um duelo particular envolvendo dois dos principais jogadores da Seleção Brasileira: Neymar e Philippe Coutinho.

Neymar pode fazer história conquistando o campeonato pela segunda vez

Neymar vive a expectativa de ganhar a taça pela segunda vez (conquistou pelo Barcelona em 2015), enquanto Coutinho corre atrás da primeira conquista. Neymar é o craque do time e joga por uma apresentação convincente para se candidatar de vez ao título de melhor do mundo.

Coutinho quer a primeira conquista na história da liga

Já Coutinho ainda parte em busca de afirmação, já que nesta temporada tem oscilado ficou de fora por conta das opções do treinador, entrando na segunda etapa.

Enquanto Neymar é um dos nomes mais cobiçados do futebol mundial, Coutinho vive dias de incertezas. Ainda vinculado ao Barcelona, ele foi avisado que o Bayern não deve renovará ao seu contrato de empréstimo. Ambos dizer estar focados e prometendo empenho para conquistar a “Orelhuda”, o cobiçado troféu.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.