Destaque

Em Paranavaí, a reabertura de espaços físicos e a retomada da prestação de serviços em diferentes setores estão condicionadas à fiscalização da Vigilância em Saúde. De acordo com a Secretaria de Comunicação, as visitas dos fiscais terão início a partir de 10 de setembro, quando termina o prazo para que os empresários solicitem a autorização para funcionamento.

A Portaria Municipal 760/2020 apresenta a lista de atividades: serviços de buffet, recreação e festas, clubes, associações esportivas, empresas de exploração de espaços e congêneres, arenas de futebol, campos de society, quadras esportivas utilizadas para locação, campos de futebol de clubes e praças esportivas com exploração econômica.

Lista de segmentos inclui serviços de buffet para eventos
Foto: Ivan Fuquini

O pré-cadastro deve ser feito no site da Prefeitura de Paranavaí (www.paranavai.pr.gov.br). Até a tarde de ontem, eram mais de 40 empresas entre as quais, arenas de society, prestadores de serviços de eventos, clubes recreativos, associações e complexos esportivos, serviços de buffet para eventos, fotógrafos prestadores de serviços para eventos e salões de festas.

As regras a serem observadas para a retomada das atividades estão sendo avaliadas pelos profissionais técnicos da Secretaria de Saúde e serão divulgadas oportunamente. As decisões também precisam ser submetidas à avaliação do Comitê de Operação Emergencial (COE).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.