Destaque

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (1), na Vila Operária, em Paranavaí. De acordo com a Polícia Militar, próximo da meia noite, a corporação recebeu a ligação de uma pessoa informando que um jovem, de 18 anos, havia entrado em seu quintal dizendo que estava baleado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem caído no chão com sangramento no ombro.

A vítima disse que teria sido atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por outro homem, de 23 anos, que, segundo ele, após atirar fugiu de bicicleta. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para realizar o atendimento médico.

Ainda segundo a PM, os policiais foram até a residência do suspeito e o encontrou com um revólver calibre ponto 38 e cinco munições embaixo do colchão. O autor do disparo informou que o motivo da tentativa de homicídio seria passional. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e se encontra detido no minipresídio de Paranavaí.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.