Destaque

Evento na manhã desta quarta feira contou com a presença de prefeitos e outras lideranças da região

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, foi inaugurado no município de Loanda o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), sob responsabilidade do Consórcio Intermunicipal da Saúde – Amunpar. O evento foi prestigiado por diversas lideranças e autoridades do Noroeste.

A nova estrutura oferece atendimento nas seguintes especialidades: Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia, Urologia, Psiquiatria, Psicologia, Fonoaudiologia, Reumatologia e Endocrinologia.

O atual presidente do CIS AMUNPAR é o prefeito de Santa Isabel do Ivaí, Freonizio Valente. Ele falou da satisfação por inaugurar o espaço. “Sem dúvida alguma representa um avanço enorme para o sistema de saúde de nossa região, possibilitando melhores atendimentos com menos deslocamentos”, resumiu.

O presidente aproveitou o evento para agradecer a toda equipe do Consórcio CIS Amunpar, que fez com que o sonho se tornasse realidade.

Fez agradecimentos também ao Prefeito Zé Maria, de Loanda, cidade sede do Ambulatório. Como afirma, o prefeito Zé Maria não mediu esforços para ceder um local apropriado. Falou da importância dos prefeitos e secretários de saúde do Consórcio. “Todos se empenharam”, reforçou.

Na sua fala ainda um reconhecimento ao Governador Ratinho Jr, ao Secretário Estadual de Saúde Beto Preto e ao diretor da 14ª Regional da Saúde Nivaldo Mazzin.

Vale ressaltar que este novo polo em Loanda faz parte do programa de regionalização da saúde por parte do governo do Estado, que visa proporcionar acesso a saúde de qualidade nas microrregiões do Paraná, evitando desta forma grandes deslocamentos dos pacientes.

Evento de inauguração foi prestigiado por lideranças

 

Autoridades e lideranças visitaram as dependências do ambulatório

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.